Tag - um pouco sobre mim...

by - 00:00


Olá lovers, para mudar um pouco a "rotina" do blog, optei por fazer uma tag para vocês me conhecerem melhor.

Aqui vai!

Dormes com as portas do teu armário abertas ou fechadas? 
Fechadas, ainda me sujeito durante a noite a entrar dentro dos armários em vez de ir ao wc...

Levas embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Depende, se forem aquelas amostras, sim, mas se forem aqueles shampoos que eles colocam que já são mesmo apropriados para estar lá, não!

Dormes com o teu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Nos dias mais frios, durmo com ele para dentro, nos dias que não está assim tanto frio para fora.

Gostas de usar post-it?
Quando andava na escola usava imenso, hoje em dia nem tanto!

Sorris para as fotos?
Sim, se não sorrir parece que fico com cara de "enterro", eu fico sempre com cara de idiota nas fotos.

 Qual é a tua maior neura?
Eu tenho muitas! Mas, posso dizer que uma das minhas maiores neuras é quando vou a algum lado e estou com pressa, aparecem aquelas pessoas á minha frente que não andam e nem deixam andar!

Já contas-te os teus passos enquanto andavas?
Quando era mais nova fazia esse tipo de jogos com a minha irmã e primas.

Danças mesmo se não tiveres música?
Amo dançar, até porque já participei em competições e tive aulas durante imenso tempo, está-me no sangue! Sim, danço imensas vezes sem música.

Tens por hábito trincar canetas e lápis?
Quando andava na escola, pelo menos do 1º até ao 6º ano, tinha imenso o vício de roer as tampas das canetas, hoje em dia já não o faço, ainda bem.

 Qual é a música da semana?
Tenho tantas! Mas uma que ando a ouvir imensas vezes é a "scars to your beautiful" da Alessia Cara. Tem uma mensagem muito importante que hoje em dia acontece imenso.

 Ainda assistes a desenhos animados?
Claro, quem não adora os The Simpsons, Family Guy, American dad...

 Qual é a tua comida favorita?
Massa á bolonhesa.

Quais filmes poderias assistir várias vezes e continuar a adorar?
Twilight.

Consideras-te preguiçosa?
Sempre fui uma pessoa e continuo a ser bastante ativa, não consigo estar parada sem fazer algo, acaba por me stressar.

Consideras-te teimosa?
Não, mas a minha mãe diz imensas vezes que sou.

O que querias ser quando eras criança?
Polícia e dentista! Cheguei a entrar no curso de auxiliar de próteses dentárias mas, aquilo não era de todo a minha área e acabei por seguir Design Gráfico 3D.

Já tiveste um sentimento de Deja-vu?
Imensas vezes! Quem nunca teve?

Chá ou café?
Gosto de chá, mas sem dúvida que prefiro café, eu dependo do café! Como existem pessoas viciadas em tabaco, eu sou viciada em café.

Bem, e estas foram algumas perguntas que respondi para vocês ficarem a conhecer-me melhor, espero que tenham gostado!

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei a tag, deu para te conhecer um pouco, tens que mudar a rotina mais vezes ;D

    ResponderEliminar