Lifestyle - Água micelar

by - 16:09

Olá lovers, para quem não tem conhecimento, a água micelar é uma água que possui um elevado poder de limpeza e purificação, é composta por pequenas partículas chamadas Micelas, que penetram em profundidade nos poros da pele o que faz com que remova as impurezas e elimine resíduos.


Recentemente comecei a usar a água micelar da NIVEA para peles sensíveis, contém Dexpanthenol e óleo de semente de uva. Promete remover de forma suave a maquilhagem dos olhos e rosto e limpa com profundidade. Quando dizem que ajuda a remover a vermelhidão é verdade, pois eu tenho tendência a ter a pele sensível e ficar com vermelhidões no rosto e a água tem-me ajudado a minimizar nesse aspeto, para além de fazer um ótimo trabalho na remoção da maquilhagem, não agride a pele, pelo contrário, tal como referem na embalagem remove os resíduos da maquilhagem de forma suave.
Não tenho muito mais a dizer em relação á água micelar, para quem quiser saber onde a comprei, foi no Continente, mas penso que conseguem obter em qualquer supermercado. Para já tenho uma opinião positiva em relação á mesma e tem feito um ótimo trabalho, recomendo!

E vocês usam água micelar? 

You May Also Like

0 comentários