Quais produtos uso para esfoliar, tonificar e hidratar o meu rosto?

by - 00:00

Olá lovers, o cuidado com o rosto deve fazer parte da rotina de uma mulher, como tal devem usar pelo menos cinco produtos: tônico, esfoliante, hidratante e protetor solar!
Resolvi partilhar com vocês três dos produtos que adquiri recentemente da marca Johnson & Johnson e estou a adorar.


1º - Exfoliante
O exfoliante não é oleoso, contém micropartículas que limpam a pele e desobstruem os poros. Ele promete remover eficazmente a sujidade, o excesso de oleosidade e células mortas, evitando o aparecimento de pontos negros e borbulhas. Deixa a pele mesmo suave e seca as borbulhas todas.

2º - Tónico limpador
Não contém óleo, promete remover e prevenir os pontos negros. Em relação ao tónico o único ponto negativo é o cheiro, tem um cheiro muito forte a álcool, de resto não tenho nada a apontar.

3º - Hidratante
O hidratante foi o que mais me cativou, hidrata a pele e ajuda mesmo na prevenção das borbulhas e imperfeições. Não contém óleo, deixa a pele muito suave e bonita, não tem perfume e é para pele sensível, que é o meu caso. 

Resumindo e concluindo, adorei os três produtos só que a fragrância do tónico é bastante forte é o único defeito que tenho a apontar. De resto, adoro a sensação que fico no fim da aplicação de cada produto, a pele do meu rosto fica super sedosa, limpa e fresca.

E vocês, têm por hábito usar estes cinco produtos? Qual recomendam?

You May Also Like

0 comentários